segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Robin Willians no Seriado Mork and Mindy

Mork & Mindy (1978)
Foi um dos primeiros sucessos de Robin Williams. O ator interpretava o protagonista Mork, um alien que veio do planeta Ork e semanalmente deixa uma mensagem para seu líder, Orson, falando sobre a Terra.


Mork and Mindy é possivelmente a mais estranha de todas as séries alienígenas e a primeira a incorporar tensão sexual entre uma humana e uma terrestre, apesar do amor físico já ter sido extinto no planeta Ork, mas os expectadores fantasiavam essa possibilidade.

abertura


algumas cenas de episódios dessa série



A série gerou uma série de spin-offs. Uma versão em história em quadrinhos foi produzido na Inglaterra, escrita por Angus Allan e ilustrada por Bill Titcombe e impresso numa revista de televisão voltado para as crianças chamada Look-In. Ainda na Inglaterra, surgiram duas comédias bem parecidas. 


Depois que a série foi cancelada, foi lançada um programa nos Estados Unidos, aos sábados de manhã pela ABC, onde eram apresentadas os desenhos animados produzidos pela Hanna-Barbera/Ruby Spears Production, em associação com Paramount Television, denominadas The Mork & Mindy/Laverne & Shirley, juntamente com Fonz Show, que foi ao ar entre 25 de setembro de 1982 a 3 de setembro de 1983.


abertura

As vozes das séries incluíam Robin Williams como Monk, Pam Dawber como Mindy, Conrad Janis como o pai de Mindy,  Fred McConnel e Ralph James como Orson. Havia também o Stanley Jones interpretando o Sr. Caruthers; Shavar Ross como o amigo de Mork chamado Eugene; Mark Taylor como Hamilton e Frank Welker como Doing. Essa produção contou com um tratamento semelhante ao aplicado naquele ano, para o desenho Scooby Doo. 


abertura


Nenhum comentário:

Postar um comentário